Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Soltem Minhas Algemas..!!

Correntes que me prendem
jamais farão minh'alma prisioneira,
ela é liberta, e busca na imensidão do espaço,
meios para gritar liberdade para um
corpo encarcerado na solidão,dos desamores vividos.
Correntes que deixam marcas profundas
em meu corpo que sofre, aprisionado por
ignorância de muitos, que,
não sabem nada do amor,
vivem falsos preconceitos, falsos amores,
e tentam calar minha voz
que clama pelo teu amor.
Soltem as correntes,
tirem de mim as algemas,
quero voar junto com minh'alma,
e na imensidão do espaço
juntar-me ao meu verdadeiro amor,
sem amarras, sem mordaças, sem algemas, e,
viver o êxtase de Amar sem reservas,
este Amor que me espera,
liberta, livre e solta..
Soltem minhas algemas..!!
(Thais S Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário