Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


Parece Castigo

Eu não consigo te esquecer
Meu pensamento só fica em você
A cada dia chego a delirar
Se for um sonho me deixa acordar
Parece até ser um castigo
A solidão, ela acaba comigo
Não posso mais viver sem essa paixão
De outra chance pro meu coração
A onde estou que não perco a cabeça
Volta pra mim antes que eu enlouqueça
A onde estou que vejo o mundo girar
Será que um dia isso vai se acabar
Eu não consigo te esquecer
Meu pensamento só fica em você
A cada dia chego a delirar
Se for um sonho me deixa acordar
Parece até ser um castigo
A solidão ela acaba comigo
Não posso mais viver sem essa paixão
De outra chance pro meu coração
A onde estou que não perco a cabeça
Volta pra mim antes que eu enlouqueça
A onde estou que vejo o mundo girar
Será que um dia isso vai se acabar
(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário