Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Em algum lugar do passado

Em algum lugar do passado
vivemos uma vida a dois.
Sei que percorremos muitas estradas
encontramos alegrias, tristezas
construirmos nossos sonhos
e deixamos alguns a realizar...
Em algum lugar do passado
eu tive você, você teve a mim
caminhamos ao luar,namorando,
nos beijamos sob as estrelas
falamos de coisas banais
de coisas importantes
sorrimos, brincamos,
nos tornamos amantes
fomos muito felizes.
Hoje, o tempo passou
você e eu não mais existimos
mas nossa essência ainda vive
nos fragmentos que encontro
no fundinho de mim.
Hoje somos apenas amigos
amigos que se compreendem
amigos que não se viram ainda
mas seu rosto ainda vive em mim,
meu coração reconhece o seu
sinto que você um dia foi meu.
Em algum lugar do passado
deixamos nossas marcas
e hoje travamos lutas com 
os fantasmas que povoam nossas mentes
na ânsia doida de descobrir
quem era eu, quem era você...
(Arneyde T. Marcheschi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário