Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Me chame...



Apenas me chame, 
não importa por qual nome, 
me chame... 
Me chame agora, hoje, de madrugada, 
quando seu coração estiver sentindo o frio do vazio, 
me chame. 

Me chame para ser seu par nessa dança, 
me chame para escutar seu canto, 
me chame para ver as estrelas, 
para sentir o calor de seu corpo.... 
me chame. 

Me chame quando seus olhos molharem seu rosto, 
quando seus ombros estiverem pesados, 
quando sua mente se sentir cansada, 
quando o sol da manhã não iluminar seus sonhos.... 
me chame. 

Me chame quando seu sorriso tomar conta de sua alma, 
me chame para partilhar um beijo, 
me chame para dar-me suas mãos e segurar as minhas, 
me chame. 

Me chame a qualquer hora e, de preferência, 
me chame sussurrando em meu ouvido, 
me chamando de querida, de amada 
e querendo que eu esteja sempre 
com um largo sorriso ao seu lado. 

(Henrique Eboli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário