Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu Sei Que Vou Chorar



Quando a tua forte lembrança passar a atormentar minha mente durante as solitárias e angustiantes noites, eu sei que vou chorar... 
Quando o cheiro inebriante e perfumado de teu corpo passar a envolver meu frio e ermo ambiente, eu sei que vou chorar... 
Quando recordações de momentos de entrega e paixão contigo vivenciados, começarem a apertar-me o peito, despertando novamente o desejo daqueles instantes de ardor e prazer, eu sei que vou chorar...
Quando na rua ao observar um rosto feminino, isso me trouxer novamente seu olhar misterioso e sedutor, suas feições delicadas, seu jeito provocativo de caminhar, eu sei que vou chorar... 
Eu sei que vou chorar, quando só em minha cama, ainda sentir o odor de tua pele que continua a impregnar os lençóis...
Eu sei que vou chorar, ao reviver em meu íntimo os beijos gulosos, o sabor de tua boca na minha, enquanto nossas abusadas mãos exploravam nossos sedentos e febris corpos...
Eu sei que vou chorar, pois continuo a ouvir tua respiração ofegante, o balbuciar de teus gemidos quando atingíamos o clímax, o auge do prazer em espasmos hormonais...
Eu sei que vou chorar, ao acordar-me pela manhã e mais uma vez não tê-la ao meu lado...
Eu sei que vou chorar, um choro abafado e copioso, um choro saudoso pela falta, um choro de desejo não saciado, um choro de vontade de novamente lhe possuir...
É, eu sei que vou chorar...
(José Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário