Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Último Suspiro

Tua imagem distante
ao fundo do passado
que a vida juntou
embora em vão pois
nem gozar somente um beijo
nos foi possível
Temes, não sei o quê?
pois é visível que em teu peito
soluça um coração sem jeito
de lutar por teus anseios
Qual uma noite fria
em vertigem de amor
deixas tombar os sonhos
feito uma estrela que cai
Não, eu não te quero
pelo simples prazer de querer
Desespero-me ao saber
que sem ti, a vida se esvai
Em meu olhar de trevas
ardem chamas de paixão insana
posto que só loucos amam
como eu a ti, vivo a amar!
Pudesse ao menos
morrer em teus braços
mesmo que por piedade
meu corpo abrigasses
amenizando o meu martírio
Pudesse ao menos nessa hora
deixar por ti, meu grande amor
o meu último suspiro.
(Irani A. de Genaro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário