Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009



Com Você


Com você, eu aprendi a amar...
Com você, eu descobri a beleza...
da vida, da natureza...
Com você que eu sonhava e madrugava...
Com o pensamento longe de tudo e de todos.
Só em você!
com você, com a vida, com a natureza,

com as árvores, com os pássaros...
Mas sempre com você!
Como se você estivesse
em tudo que dá valor à vida.
Foi você que me fez ver a
grandeza das pequeninas coisas.
com você, eu aprendi a Amar.

A ver, a admirar, a suportar, a sentir,
a pensar em ti, a te Amar!
Como se você fosse o meu agasalho
numa noite fria,
O meu Universo, onde eu me liberto.
Como se você fosse o meu Ser,
quando eu estou querendo me encontrar...
como se você fosse o meu

TUDO na hora do NADA...
(Lisiê Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário