Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


Desejo Secreto

Trago em meu peito,
Esse desejo não confesso,
Apenas lido em meu olhar,
Trago em minha alma,
Esse desejo infantil,
Inocente como criança,
Trago em meu coração,
Esse desejo não compreendido,
A espera de ser descoberto,
Um desejo que é só meu,
Mas que poderia ser também seu,
Esse desejo de que ao menos por um dia,
Seja sua a primeira palavra,
Rompendo o silencio adormecido,
E o primeiro gesto de carinho,
Que ao menos por um dia,
Seja seu o primeiro beijo,
E o abraço apertado,
Sem que eu precise pedir,
Que ao menos por um dia,
Você não espere o telefone tocar,
Para ouvir eu amo você,
E sim que seja você o
primeiro a declarar esse amor,
Transformando ausência em eterna presença,
Ao menos por um dia perceba que esse meu desejo,
Chama-se simplesmente saudade,
E não cobrança ou exigência,
Que ao menos por um dia você não tema,
Jogar-se de alma aberta em direção ao vento,
Declarando e assumindo esse amor tão belo,
Que ao menos por um dia,
Você compreenda que a lágrima que
brota do meus olhos,
Traz com ela tão somente um desejo secreto,
De uma menina_mulher que ama e gosta de ser amada...
(Patricia Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário