Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Acordar Criança

Eu hoje acordei criança
peguei meus longos cabelos
com eles fiz duas tranças
de frente para o espelho
até ensaiei uma dança
Embarquei numa viagem
de volta à minha infância
No caminho revi valores
que vão ficando esquecidos
a alegria e a vibração
de cada momento vivido
Como se único fosse,como se fosse infindo
A inocência das palavras
A pureza da ação
O sentimento verdadeiro
e sua espontânea expressão
Um franco sorriso aberto
Gargalhadas em profusão
O choro inevitável
que frente à decepção
extravasa a emoção
ficando a alma lavada
e aliviando o coração
Na volta desta viagem,não regressei sozinha
reencontrei a alma criança
que comigo sempre esteve
desde o início do caminho
Vou celebrar a criança
e a ela agradecer
o tanto de ensinamento
que por toda a minha vida
não posso e não devo esquecer!
(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário